Data 04/08/2016

Inscrições abertas para o Students to Business

Até 21 de agosto, estudantes de nível médio, técnico ou superior podem se inscrever para o programa gratuito Students to Business - S2B, realizado pelo Centro de Inovação Microsoft-PUCRS. Os alunos serão capacitados em tecnologias Microsoft nas áreas de  Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas Web, Teste de Software e Windows Server. Para participar é necessário estar regularmente matriculado e ter conhecimentos básicos em uma das áreas da capacitação. Mais informações e inscrições podem ser acessadas no site www.centrodeinovacao.org.br/s2b.

O objetivo do programa, que está na 21ª edição, é fazer a ligação entre novos profissionais em busca de uma oportunidade no mercado e empresas com demanda de mão de obra qualificada. Os participantes poderão receber de quatro a 100 horas de treinamento gratuito em três etapas de aulas, num aumento gradativo de complexidade.

 

Benefício para EMPRESAS

 

Empresas interessadas em apoiar o Students to Business para obter benefícios como acesso aos currículos, relatórios de desempenho dos alunos e apresentação institucional, podem entrar em contato pelo e-mail ci@pucrs.br ou pelo telefone (51) 3320.3672.

 

Agenda:

Inscrições para o Students to Business

Período: até 21 de agosto

Áreas: Banco de Dados, Desenvolvimento de Sistemas Web, Teste de Software e Windows Server

Mais informações e inscrições: www.centrodeinovacao.org.br/s2b

 

 


Image